Cidadania

Virada de ano promete show musical e pirotécnico em Arapiraca

Por Assessoria e 7Segundos 27/12/2017 21h09
Virada de ano promete show musical e pirotécnico em Arapiraca
Show da virada - Foto: Lucas Ferreira/assessoria

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Rogério Teófilo se reuniu com a equipe da prefeitura de Arapiraca (Secretaria de Iluminação, Meio Ambiente, Cultura, entre outras), Corpo de Bombeiros, 3º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais envolvidos no evento para alinhar os últimos detalhes para a queima de fogos em Arapiraca.

De acordo com o que foi discutido na reunião, o show da virada vai apresentar de 10 a 12 minutos de fogos, com trilha musical de acompanhamento e contagem regressiva segundos antes da 0h.

A empresa responsável pelos fogos, apesar de estar em Arapiraca pela primeira vez, é referência nacional. Este ano é o terceiro dela em Maceió, e é a mesma encarregada da quema de fogos em Copacabana, no Rio de Janeiro e nas cidades de Recife, Belo Horizonte, Brasília, Vitório do Espírito Santos, entre outras.

De acordo com Rogério Teófilo, a prefeitura, ao lado do Ministério do Turismo e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, está investindo para trazer o que há de melhor.

“Vai ser uma virada diferente, onde valorizaremos, mais uma vez, artistas da terra, através do cantor Nelsinho Silveira, mas, principalmente, as famílias arapiraquenses. Tudo isso está sendo organizado para elas”, afirmou o prefeito.