[Vídeo] Agentes da SMTT de Arapiraca são alvo de ameaças nas redes sociais
“Vou arrancar a cabeça de um”, afirma homem nas imagens
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas pessoas, aparentemente dois rapazes, fazendo ameaças de morte contra agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca.
Disfarçado com pano sobre a cabeça, mas com olhos descobertos, um dos participantes da filmagem afirma que vai arrancar a cabeça de um dos integrantes do órgão responsável pela fiscalização do trânsito na capital do Agreste.
A tentativa de intimidação chegou ao conhecimento dos agentes que pretendem formalizar queixa na Polícia Civil, conforme apurou o 7Segundos.
“Nós já estivemos na Central de Polícia, mas pediram para voltar na próxima semana porque havia muito trabalho sendo realizado por contas das operações que aconteceram em Arapiraca nesses últimos dias”, revelou um agente que pediu para ter a identidade preservada.
Segundo o agente entrevistado, há muito desrespeito contra os agentes da SMTT, citando inclusive um caso recente de agressão física contra um colega de trabalho que teve o nariz quebrado.
“A equipe estava fazendo um trabalho de rotina no centro da cidade quando um homem passou e cuspiu num agente. Quando ele se dirigiu até essa pessoa, levou um soco no rosto, mas a Polícia Militar ia passando na hora e prendeu o agressor que está sendo processado pela agressão”, disse a fonte ao 7Segundos.
A SMTT de Arapiraca está ciente do caso e informa que dá todo o apoio institucional aos membros da pasta, destacando ainda o apoio da Polícia Militar nas operações do órgão municipal.
Para os agentes, as ameaças publicadas no vídeo não podem ficar impunes. “Nós vamos formar uma comissão para prestar queixa na delegacia e esperamos poder identificar quem fez o vídeo”, afirmou o agente que prefere o anonimato, justamente por temer reações violentas por parte dos que não respeitam o trabalho da SMTT.
Veja também
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
