Acusado de matar ex-mulher é preso no Agreste alagoano
Osvaldo de Oliveira teria assassinado a companheira em São Paulo
Policiais civis do 64º Distrito Policial (64º DP) e militares do 10º Batalhão, comandados pelo delegado Alexandre Melo Leite, prenderam nessa quarta-feira (10), um foragido da Justiça de São Paulo que estava escondido no município de Palmeira dos Índios, localizado no Agreste alagoano.
Osvaldo de Oliveira Vieira, de 47 anos, mais conhecido como “Índio”, é acusado de assassinar a ex-mulher no município de Jabaquara em São Paulo, segundo informa a Polícia Civil.
De acordo com o agente Diogo Pereira, chefe de operações do 64º DP, quando as equipes foram à residência do foragido, localizada na Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, a atual esposa de Osvaldo informou que ele não se encontrava, mas os policiais fizeram uma busca minuciosa no local e o localizaram escondido em um móvel.
“Osvaldo foi trabalhar no interior de São Paulo e lá conheceu a vítima que foi executada acerca de 15 anos”, concluiu o chefe de operações do 64º DP.
Após o foragido ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Tércio Pires do foro regional de Jabaquara, foi conduzido ao 64º DP, e está à disposição da Justiça paulista.