Reggae atrai amantes do ritmo para última noite do Maceió Verão
De raiz ou pop, o ritmo africano arrasta fãs para o estacionamento do Jaraguá
Uma das músicas mais famosas do reggae diz que quando ele bate, você nunca sente dor. Por conta de suas letras ou do balanço, o ritmo que a Jamaica exportou para o mundo levou fãs para o Maceió Verão 2018.
Entre os amantes do ritmo, estava Fábio Barbosa de Mendonça. Devidamente caracterizado, com camisa do Bob Marley, ele revelou à repórter Gabriela Garrido que começou a curtir o som por causa de uma música de Gilberto Gil.
Quando o ex-ministro da Cultura e um dos medalhões da MPB gravou o refrão “andar com fé eu vou que a fé não costuma faiar”, o ritmo jamaicano entrou na vida de Fábio que passou a ser conhecido como Fábio Rasta.
Fã de diversos estilos do reggae, ele também é apaixonada pela banda alagoana Vibrações, que fez um dos shows da última noite do Maceió Verão 2018.
Quem também dançou à vontade na plateia regueira foi Lucilene Silva. Ela disse que curte o ritmo desde a década de 80. “O reggae é o melhor ritmo que tem, um dos melhores, você pode curtir a dois ou só, é um ritmo puro, africano, não é um ritmo brasileiro é maravilhoso e vale a pena curtir o reggae. Eu amo curtir reggae”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
