Reggae atrai amantes do ritmo para última noite do Maceió Verão
De raiz ou pop, o ritmo africano arrasta fãs para o estacionamento do Jaraguá
Uma das músicas mais famosas do reggae diz que quando ele bate, você nunca sente dor. Por conta de suas letras ou do balanço, o ritmo que a Jamaica exportou para o mundo levou fãs para o Maceió Verão 2018.
Entre os amantes do ritmo, estava Fábio Barbosa de Mendonça. Devidamente caracterizado, com camisa do Bob Marley, ele revelou à repórter Gabriela Garrido que começou a curtir o som por causa de uma música de Gilberto Gil.
Quando o ex-ministro da Cultura e um dos medalhões da MPB gravou o refrão “andar com fé eu vou que a fé não costuma faiar”, o ritmo jamaicano entrou na vida de Fábio que passou a ser conhecido como Fábio Rasta.
Fã de diversos estilos do reggae, ele também é apaixonada pela banda alagoana Vibrações, que fez um dos shows da última noite do Maceió Verão 2018.
Quem também dançou à vontade na plateia regueira foi Lucilene Silva. Ela disse que curte o ritmo desde a década de 80. “O reggae é o melhor ritmo que tem, um dos melhores, você pode curtir a dois ou só, é um ritmo puro, africano, não é um ritmo brasileiro é maravilhoso e vale a pena curtir o reggae. Eu amo curtir reggae”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
