Servidores ocupam prefeitura e anunciam paralisação de 72h em Igaci
A decisão de ocupar a prefeitura da cidade foi tomada durante assembleia ocorrida hoje pela manhã
Nesta quinta-feira (22), servidores da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Igaci, ocuparam a sede do Executivo e anunciaram uma paralisação de 72h nos serviços, a partir da próxima quarta-feira (28).
De acordo com o servidor Sidinês Silva, membro da Direção Estadual do SINDPREV-AL, sindicato que representa os servidores da seguridade social no Estado de Alagoas, a ocupação aconteceu para cobrar uma audiência com o prefeito da cidade, Oliveiro Torres Piancó.
“Os servidores cobram a regularização dos terços de férias em atraso e a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, além da correção salarial referentes às datas bases de 2017 e 2018”, detalhou.
De acordo com o sindicalista, a decisão de ocupar a prefeitura da cidade foi tomada durante assembleia ocorrida hoje pela manhã. “Servidores da saúde de Igací saíram em direção à prefeitura municipal, para discutir a pauta de reivindicações”, pontuou.
Os trabalhadores foram recebidos ouvidos pela secretária de Governo, que é mãe do prefeito. Em seguida, voltaram a se reunir e reafirmaram a paralisação de 72 horas, a partir do dia 28, onde será realizado um ato público em frente à prefeitura.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
