Delegado pede mais 30 dias à Justiça para investigar morte de Tony Pretinho
Até o momento ninguém foi preso pela polícia
A morte do vereador Tony Pretinho completa um mês nesta segunda-feira (15) e a Polícia Civil pediu à Justiça a prorrogação do prazo para concluir o inquérito do caso. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com um dos responsáveis pelo caso, o delegado João Marcelo de Almeida, a prorrogação seria de mais 30 dias, mas a expectativa da polícia é de que a conclusão do inquérito aconteça antes. “Nós pedimos a prorrogação do inquérito, mas antes disso estaremos concluindo o caso. Como já adiantamos antes, os suspeitos já foram identificados e as diligências estão sendo feitas com o objetivo de solucionar este caso o mais breve possível”, disse.
Sobre o número de pessoas investigadas pela polícia, o delegado não entrou em detalhes para não comprometer as investigações.
O caso
Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho, foi morto a tiros na noite de 15 de dezembro de 2017. De acordo com testemunhas, ele foi surpreendido por criminosos na porta de sua residência e foi atingido por vários disparos na cabeça.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
