Agreste

Delegado pede mais 30 dias à Justiça para investigar morte de Tony Pretinho

Até o momento ninguém foi preso pela polícia

Por 7Segundos 15/01/2018 18h06
Delegado pede mais 30 dias à Justiça para investigar morte de Tony Pretinho
Tony Pretinho - Foto: Divulgação

A morte do vereador Tony Pretinho completa um mês nesta segunda-feira (15) e a Polícia Civil pediu à Justiça a prorrogação do prazo para concluir o inquérito do caso. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com um dos responsáveis pelo caso, o delegado João Marcelo de Almeida, a prorrogação seria de mais 30 dias, mas a expectativa da polícia é de que a conclusão do inquérito aconteça antes. “Nós pedimos a prorrogação do inquérito, mas antes disso estaremos concluindo o caso. Como já adiantamos antes, os suspeitos já foram identificados e as diligências estão sendo feitas com o objetivo de solucionar este caso o mais breve possível”, disse.

Sobre o número de pessoas investigadas pela polícia, o delegado não entrou em detalhes para não comprometer as investigações.

O caso

Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho, foi morto a tiros na noite de 15 de dezembro de 2017. De acordo com testemunhas, ele foi surpreendido por criminosos na porta de sua residência e foi atingido por vários disparos na cabeça.