Criminosos fazem arrastão em loja de celulares em Girau do Ponciano
Dois homens entraram de capacete no local e depois fugiram em uma moto.

Dois assaltantes armados invadiram uma loja de celular, na manhã desta quinta-feira, dia 1º, no município de Girau do Ponciano, distante 33 km de Arapiraca. O assalto aconteceu por volta das 9 horas, quando a loja ainda estava sem clientes. Uma funcionária e a mãe do proprietário estavam no local.
Segundo o dono da loja, identificado apenas como Fernando, os dois homens entraram de capacete na loja e anunciaram o assalto. Um deles estava com um colete de mototaxista, com o nome de uma loja de Arapiraca.
Com o susto, a mãe do proprietário correu para fora da loja, mas foi seguida por um dos bandidos. Ela entrou em casa, que fica ao lado da loja. A casa foi revirada e R$ 50, que estava em cima da mesa, foi levado pelo criminoso.
Já na loja, o prejuízo foi maior: 20 celulares, uma câmera filmadora, cinco relógios, cinco perfumes importados, um bastão de selfe e R$ 400 em dinheiro.
“Os assaltantes eram espertos, sabiam o que estavam fazendo. Percebi pela frieza a qual reagiram quando minha mãe saiu correndo. Um ficou na loja e o outro acompanhou. Eles deixaram a moto na esquina, fizeram o assalto e voltaram para buscar a moto”, disse Fernando.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. Foram feitas buscas, mas até agora nada foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
