Acusado de matar vereador de Batalha é preso em Santa Catarina
Uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina resultou na prisão de André Souza dos Santos, conhecido como “André barba”, nesta quarta-feira (14), suspeito de ter participação no homicídio de Tony Carlos Silva Medeiros, o “Tony Pretinho”, vereador assassinado na cidade de Batalha (AL), no dia 15 de dezembro de 2017.
O cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Batalha, foi informado pela comissão que preside a investigação do homicídio de Tony Pretinho, composta pelos delegados João Marcello Almeida, Eduardo Mero e Fábio Costa, da Polícia Civil de Alagoas.
A comissão de delegados informou ainda que nos próximos dias “André Barba” deverá ser trazido para Alagoas, onde será interrogado e permanecerá à disposição da Justiça alagoana.
Agora, as equipes de investigação da Polícia Civil de Alagoas se empenham na localização de outros envolvidos no assassinato do vereador.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca dos foragidos José Marcio, conhecido por “Baixinho Boiadeiro”, e Thiago Mariano, sejam repassadas através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
