Professor de escolinha de futebol é preso por abusar sexualmente de alunos
O caso já vinha sendo investigado pela Polícia Civil

Um professor de uma escolinha de futebol foi preso em flagrante por abusar sexualmente de seus alunos. A prisão aconteceu após uma denúncia, na tarde desta terça-feira (20), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Ivanildo Nunes da Silva, 72 anos, molestava os alunos da escolinha, localizada no campo de areia do Parque Ceci Cunha, em troca de uma pequena quantia em dinheiro. A Polícia Civil teria recebido a informação sobre o comportamento criminoso do suspeito há um mês atrás e montou uma operação para flagrar Ivanildo cometendo o ato libidinoso, o que de fato ocorreu, e no fim da tarde dessa terça-feira (20), o suspeito foi preso em flagrante após oferecer R$ 2,00 para que um aluno o tocasse em suas partes íntimas.
Para a polícia, o menor relatou que não era a primeira vez que sofria esse tipo de violência por parte do autor.
Ivanildo Nunes foi preso e encaminhado para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Agentes da Polícia Civil que investigavam o fato, apuraram fotos e vídeos, que serão ainda divulgados.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
