Severino Pessoa levará reivindicações da Coopcral ao governo do Estado
Neste último final de semana, o deputado estadual Severino Pessoa recebeu representantes da Cooperativa de Crédito Rural do Agreste Central Alagoano (Coopcral). Severino ouviu reivindicações, dentre elas, o pedido de apoio do governo do Estado, no sentido de conseguir recursos para atender o projeto Alagoas Cidadão, que beneficia cerca de 3.500 pequenos agricultores e médios empreendedores da região.
De acordo com o diretor operacional da Coopcral e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa da Canoa, Jadielson Tavares, os créditos do projeto Alagoas Cidadão são diferenciados, com juros de, aproximadamente, 1% ao mês.
O deputado Severino Pessoa, por sua vez, garantiu que ainda esta semana estará entregando a reivindicação ao governador Renan Filho, a fim de que o governo do estado lance o edital para contemplar a cooperativa.
“Não medirei esforços no sentido de continuar apoiando as cooperativas, que representam os pequenos agricultores e empreendedores, responsáveis por movimentar a economia da região Agreste”, finalizou Pessoa.
Ainda participaram da reunião a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, o diretor administrativo da Coopcral, Edemilson da Silva, e a diretora presidente, Michele Priscila.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
