Severino Pessoa levará reivindicações da Coopcral ao governo do Estado

Neste último final de semana, o deputado estadual Severino Pessoa recebeu representantes da Cooperativa de Crédito Rural do Agreste Central Alagoano (Coopcral). Severino ouviu reivindicações, dentre elas, o pedido de apoio do governo do Estado, no sentido de conseguir recursos para atender o projeto Alagoas Cidadão, que beneficia cerca de 3.500 pequenos agricultores e médios empreendedores da região.
De acordo com o diretor operacional da Coopcral e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa da Canoa, Jadielson Tavares, os créditos do projeto Alagoas Cidadão são diferenciados, com juros de, aproximadamente, 1% ao mês.
O deputado Severino Pessoa, por sua vez, garantiu que ainda esta semana estará entregando a reivindicação ao governador Renan Filho, a fim de que o governo do estado lance o edital para contemplar a cooperativa.
“Não medirei esforços no sentido de continuar apoiando as cooperativas, que representam os pequenos agricultores e empreendedores, responsáveis por movimentar a economia da região Agreste”, finalizou Pessoa.
Ainda participaram da reunião a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, o diretor administrativo da Coopcral, Edemilson da Silva, e a diretora presidente, Michele Priscila.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
