Pedreiro ateia fogo em sua residência e se enforca
Um pedreiro de 39 anos, morreu na madrugada deste sábado (21) por enforcamento. Ele provocou um incêndio em sua residência, na cidade Teotônio Vilela. O motivo do desespero, aparentemente, foi depressão.
Segundo a guarda municipal, o homem foi encontrado sem vida no interior de sua residência, preso a uma corda. Ele foi identificado como José Valmir dos Santos. Era pedreiro e funcionário da prefeitura.
A ocorrência foi registrada na rua Alexandre Bezerra n°73, no bairro Nossa Senhora de Guadalupe, conhecida por Mutirão.
José Valmir perdeu o pai a pouco mais de 2 meses, e morava só, sem esposa ou filhos. O homem ficou bastante deprimido em passar pelo luto do pai. Valmir era muito conhecido na cidade e uma pessoa de bom caráter.
O caso foi registrado no 79º DP de Teotônio Vilela, que acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do trabalhador foi recolhido pelo IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
