Pedreiro ateia fogo em sua residência e se enforca
Um pedreiro de 39 anos, morreu na madrugada deste sábado (21) por enforcamento. Ele provocou um incêndio em sua residência, na cidade Teotônio Vilela. O motivo do desespero, aparentemente, foi depressão.
Segundo a guarda municipal, o homem foi encontrado sem vida no interior de sua residência, preso a uma corda. Ele foi identificado como José Valmir dos Santos. Era pedreiro e funcionário da prefeitura.
A ocorrência foi registrada na rua Alexandre Bezerra n°73, no bairro Nossa Senhora de Guadalupe, conhecida por Mutirão.
José Valmir perdeu o pai a pouco mais de 2 meses, e morava só, sem esposa ou filhos. O homem ficou bastante deprimido em passar pelo luto do pai. Valmir era muito conhecido na cidade e uma pessoa de bom caráter.
O caso foi registrado no 79º DP de Teotônio Vilela, que acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do trabalhador foi recolhido pelo IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
