Pedreiro ateia fogo em sua residência e se enforca
Um pedreiro de 39 anos, morreu na madrugada deste sábado (21) por enforcamento. Ele provocou um incêndio em sua residência, na cidade Teotônio Vilela. O motivo do desespero, aparentemente, foi depressão.
Segundo a guarda municipal, o homem foi encontrado sem vida no interior de sua residência, preso a uma corda. Ele foi identificado como José Valmir dos Santos. Era pedreiro e funcionário da prefeitura.
A ocorrência foi registrada na rua Alexandre Bezerra n°73, no bairro Nossa Senhora de Guadalupe, conhecida por Mutirão.
José Valmir perdeu o pai a pouco mais de 2 meses, e morava só, sem esposa ou filhos. O homem ficou bastante deprimido em passar pelo luto do pai. Valmir era muito conhecido na cidade e uma pessoa de bom caráter.
O caso foi registrado no 79º DP de Teotônio Vilela, que acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do trabalhador foi recolhido pelo IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
