Acusada de tentativa de homicídio em Penedo vai a júri nesta quarta (25)
Segundo denúncia, Taiane Santos Alves tentou matar Maria Vilma devido a ciúmes do companheiro da vítima, que também mantinha relação com a acusada
A 4ª Vara Criminal de Penedo leva a júri popular, na quarta-feira (25), a ré Taiane Santos Alves, acusada de tentar matar Maria Vilma da Silva, no dia 15 de janeiro de 2017, com golpes de faca, por ciúmes do companheiro da vítima. O juiz Antônio Wanderley Casado presidirá a sessão, a partir das 8h, no Tribunal do Júri da Comarca.
Maria Vilma contou em depoimento que no dia do crime brigou com o companheiro, por ter visto ele acompanhado de Taiane. Mais tarde naquele dia, a vítima estava conversando com uma amiga, perto da casa de uma irmã de Taiane, que estava no local bebendo. Momentos depois foi surpreendida por Taiane arremessando um copo de vidro em seu rosto e desferindo golpes de faca.
Segundo os autos, a acusada esfaqueou Maria Vilma na testa, boca, nariz, braços e cabeça. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, e depois transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Ela relatou que recebeu seis pontos cirúrgicos na cabeça e sente dores frequentes devido aos ferimentos.
A vítima também relatou que a irmã a segurou para que a ré a golpeasse, mas testemunhas relataram que ela estava apenas tentando apartar a briga. A irmã também foi denunciada pelo crime, entretanto, o juiz decidiu por não pronunciá-la, pois as provas não foram suficientes para apontar a participação dela no crime.
Em interrogatório, a ré Taiane negou as acusações e afirmou que está junta com Luiz Reis desde os 15 anos; que a vítima a ameaçou de morte, e que não tinha a intenção de matar, mas apenas de “dar um basta” na situação.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
