[Vídeo] "Rogério precisa parar de olhar pelo retrovisor", diz Lôbo
![[Vídeo] 'Rogério precisa parar de olhar pelo retrovisor', diz Lôbo](https://img.7segundos.com.br/bVtolJQe555CWCetxuVDVTmqBtM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/95322-whatsapp_image_2018_05_03_at_15_25_05_1_jpeg.jpeg)
Em entrevista exclusiva, concedida nesta quinta-feira (03) ao Portal de Notícias 7Segundos, o administrador de empresas, Luiz Augusto Lôbo, revelou detalhes sobre o trabalho de auditoria que teria sido convidado a fazer, nas contas públicas das gestões dos ex-prefeitos Luciano Barbosa e Célia Rocha.
Um dossiê de centenas de páginas, entregues por Lôbo ao Ministério Público, comprovariam que o atual gestor da prefeitura fez um pagamento de 10% (o valor total seria R$ 600 mil), à sua empresa de consultoria, com verba oriunda de uma construtora pertencente ao secretário de Planejamento, Antônio Lenine Pereira Filho. No dossiê há ainda e-mails trocados com secretários e troca de mensagens por meio do aplicativo WhatsApp, além de ofícios remetidos e recebidos.
Cidadãos arapiraquenses ficaram chocados com a entrevista de Luiz Augusto Lôbo, uma vez que seu depoimento põe em cheque o discurso utilizado por Teófilo, durante campanha para prefeito, sobre transparência, lisura e “caixa-preta”.
Em entrevista dada ao 7Segundos, em julho do ano passado, Teófilo responde ao repórter que lhe pergunta se tinha sido injusta a avaliação sobre sua gestão nos primeiros meses: “teve que fazer auditoria”, confirmando que estava ciente de todo o esquema.
Acompanhe no vídeo a segunda parte da entrevista com Lôbo e entenda mais detalhes sobre essa grave denúncia feita ao Ministério Público.
Confira a primeira parte da nossa reportagem com Luiz Lôbo
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
