Sede do MPE em Arapiraca recebe melhorias e é reinaugurada

Na manhã desta sexta-feira (11) foi reinaugurada a sede do Ministério Público Estadual em Arapiraca, que passou por uma grande reforma e contou com reparos em toda a estrutura física. O investimento para a realização da obra girou em torno de R$ 206 mil, modernizando ainda mais o prédio onde funcionam as doze promotorias de justiça da cidade, com atribuições nas áreas cível e criminal.
Durante a inauguração, que contou com membros da mais alta côrte do Ministério Público, o prefeito de Arapiraca falou sobre a importância da integração entre os poderes e parabenizou a atuação dos promotores, citando como exemplo os procuradores arapiraquenses Geraldo Magela Pirauá, Walber José Valente de Lima e Denise Guimarães de Oliveira, esta última prima do gestor.
“O Ministério Público é uma das instituições mais respeitadas que orgulha todos nós alagoanos pela sua credibilidade, ética e moralidade”, frisou Teófilo, que aproveitou para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Na sequência, o prefeito e demais autoridades participaram de uma reunião do Colégio de Procuradores de Justiça, que representa a instância administrativa máxima do MP.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
