Acusada de mandar matar companheiro vai a júri em Taquarana, nesta terça (15)
Maria Alice da Conceição e seu filho, Edinaldo Domingos dos Santos, são acusados judicialmente de serem, respectivamente, a mandante e o executor do assassinato de José Ronaldo da Silva.
A motivação do crime seria o fato de que Maria Alice não aceitava o fim da relação e por isso teria mandado seu filho e neto matarem José Ronaldo. A defesa nega a autoria dos fatos.
Segundo os autos, a vítima estaria na companhia do filho e do neto de Maria Alice, no sítio André Quicé, em Taquarana, quando o crime ocorreu.
Jackson dos Santos de Oliveira, neto de Maria Alice, um dos acusados de executar o homicídio, foi morto em 2013, antes da decisão de pronúncia.
Em depoimento, testemunhas disseram que viram os acusados no local do crime e que a vítima estaria se separando da acusada após um relacionamento de sete anos.
Eles serão levados a júri popular nesta terça-feira (15), às 9h, pela Comarca de Taquarana. A sessão será conduzida pelo juiz Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
