PreVida lança nova sede em Arapiraca e plano garante cemitério
Uma nova sede do PreVida – Plano de Assistência Funeral - foi inaugurada na manhã dessa segunda-feira (21), na cidade de Arapiraca. A empresa oferece aos moradores da cidade assistência completa, na hora em que mais precisam, um diferencial na adesão do novo plano assistencial.
Com a adesão, que custa a partir de R$ 69,90, o contratante terá direito a diversos benefícios, com a prestação de serviços funerários. O pacote completo dá o direito ao cemitério + plano funerário + seguro. A novidade beneficia moradores de Arapiraca que sofrem com a falta de cemitério na cidade. e livra os usuários de enfrentar dificuldades para sepultamento.
O grupo empresarial Parque das Flores, está no mercado há mais de 45 anos, "Trabalho realizado com muito respeito, acolhimento e dedicação com os seus clientes", explica Claudio Bentes, presidente do PreVida.
De acordo com Sérgio Craveiro, diretor de Marketing, o plano assistencial do Previda é o mais seguro e completo. Que dá benefícios aos usuários ainda com vida. Com sorteios de prêmios semanais e com seguro de vida. “Isso é inédito no mercado”, afirma.
Assista ao vídeo e veja como foram as inaugurações.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
