PreVida lança nova sede em Arapiraca e plano garante cemitério

Uma nova sede do PreVida – Plano de Assistência Funeral - foi inaugurada na manhã dessa segunda-feira (21), na cidade de Arapiraca. A empresa oferece aos moradores da cidade assistência completa, na hora em que mais precisam, um diferencial na adesão do novo plano assistencial.
Com a adesão, que custa a partir de R$ 69,90, o contratante terá direito a diversos benefícios, com a prestação de serviços funerários. O pacote completo dá o direito ao cemitério + plano funerário + seguro. A novidade beneficia moradores de Arapiraca que sofrem com a falta de cemitério na cidade. e livra os usuários de enfrentar dificuldades para sepultamento.
O grupo empresarial Parque das Flores, está no mercado há mais de 45 anos, "Trabalho realizado com muito respeito, acolhimento e dedicação com os seus clientes", explica Claudio Bentes, presidente do PreVida.
De acordo com Sérgio Craveiro, diretor de Marketing, o plano assistencial do Previda é o mais seguro e completo. Que dá benefícios aos usuários ainda com vida. Com sorteios de prêmios semanais e com seguro de vida. “Isso é inédito no mercado”, afirma.
Assista ao vídeo e veja como foram as inaugurações.
Veja também
Últimas notícias

Governador lança programa CNH do Trabalhador com 2 mil vagas para condutores de baixa renda

Motociclista fica ferido após escorregar em óleo na Avenida Menino Marcelo

Dupla é detida com tabletes de maconha na rodovia BR 101

Ronda no Bairro recupera motocicleta roubada e atua em caso de criança perdida

Inmet renova alerta de chuvas para 27 municípios de Alagoas, incluindo Maceió

Polícia Civil investiga morte de adolescente em intervenção policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
