COPES retorna para Piranhas para conter violência

Quase seis meses fora e a cidade de Piranhas, se tornou uma das mais violentas do Sertão de Alagoas. Homicídios, assaltos, explosões a banco e outros crimes. Isso tudo aconteceu depois que a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), deixou a base na cidade para ficar no município de Batalha.
Porém essa onda de violência está com as horas contadas, isso porque, a partir desta terça-feira, 22, os ‘Guerreiro de Caatinga’, como são chamados voltarão a ocupar a cidade e colocar ordem na casa.
A informação que a polícia especializada em área da caatinga retornará as atividades foi confirmada pelo Major Anaximandro Tenório.
A COPES foi fundada em 2014, o policiamento ostensivo diminuiu o número de assaltos a banco e desbaratou diversas quadrilhas especializadas nesses tipos de roubo. Ela também combateu o tráfico de drogas e realizou diversas prisões de homicidas, traficantes, assaltantes e outros.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
