Polícia Civil prende mais um chefe do tráfico de drogas

Policiais civis do 116º Distrito Policial (DP), sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (25) mais um chefe do tráfico de drogas que atuava na cidade de Murici. O acusado foi detido no momento que estava tentando fugir para São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Túlio Welligton dos Santos, 21 anos, era o chefe do tráfico da localidade conhecida como Torre. Ele foi preso na rodovia BR-104, após a equipe policial interceptar o ônibus em que ele fugia.
Um agente da PC, que participou da prisão, disse que Túlio estava fugindo para a cidade de São Paulo por temer ser preso após ação desencadeada para desarticular os líderes do tráfico de drogas na cidade de Murici.
Na última quinta-feira (24), sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, policiais civis e militares prenderam 15 adultos, e dois adolescentes foram apreendidos em Murici, São Miguel dos Campos e no estado do Rio de Janeiro, por envolvimento com o tráfico de drogas na região da Zona da Mata alagoana.
A Polícia Civil comunicou ainda que mais prisões podem acontecer a qualquer momento, pois o trabalho de investigação e localização de envolvidos com o tráfico de drogas, e outros crimes, continua na cidade de Murici e região.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
