Polícia Civil prende mais um chefe do tráfico de drogas

Policiais civis do 116º Distrito Policial (DP), sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (25) mais um chefe do tráfico de drogas que atuava na cidade de Murici. O acusado foi detido no momento que estava tentando fugir para São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Túlio Welligton dos Santos, 21 anos, era o chefe do tráfico da localidade conhecida como Torre. Ele foi preso na rodovia BR-104, após a equipe policial interceptar o ônibus em que ele fugia.
Um agente da PC, que participou da prisão, disse que Túlio estava fugindo para a cidade de São Paulo por temer ser preso após ação desencadeada para desarticular os líderes do tráfico de drogas na cidade de Murici.
Na última quinta-feira (24), sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, policiais civis e militares prenderam 15 adultos, e dois adolescentes foram apreendidos em Murici, São Miguel dos Campos e no estado do Rio de Janeiro, por envolvimento com o tráfico de drogas na região da Zona da Mata alagoana.
A Polícia Civil comunicou ainda que mais prisões podem acontecer a qualquer momento, pois o trabalho de investigação e localização de envolvidos com o tráfico de drogas, e outros crimes, continua na cidade de Murici e região.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
