MPF em Arapiraca suspende atendimento ao público para mudança de sede
Atividades da PRM estarão suspensas entre os dias 18 e 22 de junho
A Procuradoria da República no Município de Arapiraca (PRM Arapiaraca) – sede administrativa do Ministério Público Federal no município – iniciará mudança de prédio na próxima segunda-feira, 18 de junho. Por esta razão, entre 18 e 22 junho não haverá atendimento ao público. No período, o funcionamento do órgão será apenas interno.
Os serviços externos serão normalizados em 25 de junho no novo endereço: Rua Jaílson Nunes (atrás do Garden Shopping Arapiraca), n. 390, Bairro Caititus, Arapiraca.
Denúncias
No período de suspensão dos atendimentos presenciais, é possível registrar denúncias pela Sala de Atendimento ao Cidadão na internet: http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao ou pelo aplicativo SAC MPF, disponível para iOS ou Android. As representações serão registradas no sistema e posteriormente analisadas.
Protocolo
O protocolo eletrônico pode ser feito por meio do endereço eletrônico: [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
