Dupla manda aviso por WhatsApp para vítimas após assalto: 'Voltaremos'
Os suspeitos roubaram notebooks que estavam logados às redes sociais e ao WhatsApp dos funcionários
Após cometerem um assalto a uma loja de serviços em Guarujá, no Litoral de São Paulo, assaltantes fizeram ameaças às vítimas. Os suspeitos, que roubaram notebooks que estavam logados às redes sociais e ao WhatsApp dos funcionários, mandaram recados avisando que iam voltar ao estabelecimento. O crime foi cometido na quarta-feira (14), mas o G1 teve acesso às imagens das câmeras do circuito de segurança neste sábado (16).
"As meninas estavam trabalhando normalmente, e, quando ele entrou, acharam que era mais um cliente. Perguntaram se poderiam ajudar, e foi então que ele anunciou o assalto, com uma arma em mãos", contou uma funcionária, que preferiu não se identificar. Ainda segundo a mulher, os criminosos começaram a usar as contas das vítimas para fazer ameaças.
Após os avisos, as funcionárias conseguiram bloquear os acessos às redes sociais e aplicativos de mensagens nesses dispositivos. "Eles começaram a ameaçar elas por lá, usando as contas delas, dizendo que iam voltar, porque elas não tinham passado a senha para desbloquear os celulares. Falaram com familiares das meninas para tentar descobrir a senha e tudo, mas elas conseguiram avisá-los", explicou.
Últimas notícias
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
