Morre de causas naturais centenário que residia em Água Branca
Família organizou aniversário de 100 anos no último dia 15 de maio
Morreu na terça-feira (10), João Bezerra de Lima, um idoso de 100 anos, conhecido como João Caboclo, e que morava na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas. O ancião morreu de causas naturais em sua residência,
João era casado com Maria Francisca Sobral Bezerra há 76 anos. Maria Francisca Sobral Bezerra é ex-professora e tem 98 anos. O casal era um dos mais velhos do estado.
O centenário comemorou recentemente o seu aniversário de 100 anos. A festa foi realizada no dia 15 de maio
João Cabloco deixa esposa e os filhos Sílvio Bezerra, Maria Leda Bezerra Sobral Calheiros, netos e demais familiares e amigos.
O velório acontece em sua residência, localizada na Rua Hernanes Malta, nº 9, Bairro Santo Antônio. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (12), às 16h, no cemitério da região.
Conheça a história de João Cabloco
O centenário João Caboclo era filho de José Luiz Bezerra e Maria Rita Bezerra, já falecidos. A sua história foi marcada por vários acontecimentos. Na sua adolescência começou a trabalhar para o seu pai. Naquela época dirigia os caminhões do pai, antigo comerciante do ramo de agricultura na cidade sertaneja. Com o passar do tempo, João decidiu abrir o seu próprio negócio, após adquirir experiências de vida. Com a ajuda do pai, começou a vender tecidos e a viajar para Recife, Garanhuns, Campina Grande e outras cidades do Nordeste.
Com mais de 20 anos, casou-se com a Maria Francisca Sobral Bezerra, também de Água Branca, conhecida como Maria Professora, ele conheceu aesposa, durante aulas que ela dava aos alunos do Povoado Boqueirão.
Nos dia atuais João e Maria tinham completado 76 anos de casados. Criaram mais de 15 filhos, apenas dois estão vivos.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
