Morre de causas naturais centenário que residia em Água Branca
Família organizou aniversário de 100 anos no último dia 15 de maio
Morreu na terça-feira (10), João Bezerra de Lima, um idoso de 100 anos, conhecido como João Caboclo, e que morava na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas. O ancião morreu de causas naturais em sua residência,
João era casado com Maria Francisca Sobral Bezerra há 76 anos. Maria Francisca Sobral Bezerra é ex-professora e tem 98 anos. O casal era um dos mais velhos do estado.
O centenário comemorou recentemente o seu aniversário de 100 anos. A festa foi realizada no dia 15 de maio
João Cabloco deixa esposa e os filhos Sílvio Bezerra, Maria Leda Bezerra Sobral Calheiros, netos e demais familiares e amigos.
O velório acontece em sua residência, localizada na Rua Hernanes Malta, nº 9, Bairro Santo Antônio. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (12), às 16h, no cemitério da região.
Conheça a história de João Cabloco
O centenário João Caboclo era filho de José Luiz Bezerra e Maria Rita Bezerra, já falecidos. A sua história foi marcada por vários acontecimentos. Na sua adolescência começou a trabalhar para o seu pai. Naquela época dirigia os caminhões do pai, antigo comerciante do ramo de agricultura na cidade sertaneja. Com o passar do tempo, João decidiu abrir o seu próprio negócio, após adquirir experiências de vida. Com a ajuda do pai, começou a vender tecidos e a viajar para Recife, Garanhuns, Campina Grande e outras cidades do Nordeste.
Com mais de 20 anos, casou-se com a Maria Francisca Sobral Bezerra, também de Água Branca, conhecida como Maria Professora, ele conheceu aesposa, durante aulas que ela dava aos alunos do Povoado Boqueirão.
Nos dia atuais João e Maria tinham completado 76 anos de casados. Criaram mais de 15 filhos, apenas dois estão vivos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
