Caso Boiadeiro: Juíza aguarda parecer do MPE para decidir sobre prisões
Amine Mafra Chukr Conrado informou que órgão tem 30 dias para se manifestar
A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas informou que ainda não está confirmado o pedido de prisão dos indiciados no assassinato do vereador Adelmo Rodrigues, o Neguinho Boiadeiro, em novembro do ano passado.
De acordo com as informações repassadas, a magistrada está aguardando o parecer do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), o órgão tem 30 dias para se manifestar.
No mês de fevereiro a Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa para esclarecer o assassinato. Alex Sandro Rocha Pinto, de 45 anos, conhecido como Sandro Pinto, vereador por Batalha, o sobrinho dele, Rafael Pinto, e um terceiro homem, identificado como Maikel Santos, seriam os envolvidos na morte de Boiadeiro. As investigações do caso ficaram sobre a responsabilidade do delegado Cícero Lima.
Neguinho Boiadeiro foi assassinado a tiros no início da tarde do dia 9 de novembro de 2017, quando saia da sessão que estava sendo realizada na Câmara de Vereadores do município.
De acordo com testemunhas, o parlamentar foi morto por homens armados, que aguardavam a vítima sair da Câmara Municipal.
Veja também
Últimas notícias
Governo publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex em Arapiraca é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
