Assaltante tenta levar veículo, mas é rendido por um grupo de pessoas
Uma guarnição motorizada da força tarefa 08, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu a uma ocorrência de assalto na noite desta sexta-feira (27), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
Segundo os militares, um homem acusado de roubo foi detido por um grupo de pessoas. A vítima, também presente no local, disse que estava em sua moto quando foi surpreendida pelo suspeito, que anunciou o assalto. De acordo com a mulher, ele tinha nas mãos uma arma de fogo e exigiu que ela entregasse o veículo - uma Honda CG 150 Fan, vermelha. Pessoas que estavam próximas perceberam a ação do delinquente e conseguiram detê-lo. O acusado ainda efetuou disparos de arma de fogo, mas não conseguiu evadir do local.
A guarnição conduziu os envolvidos até a Central de Polícia onde o acusado, identificado como Carlos Eduardo Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante por roubo majorado. Ele reside no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. A arma usada para o crime foi uma espingarda artesanal, calibre 20, com 01(um) cartucho preso na câmara da arma, apreendida pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
