Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Agreste

Uma colisão entre carro e moto, na tarde desta quinta-feira (06), deixou uma pessoa ferida, na AL-115, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificada como Tais Barbosa Melo conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e placa não identificada, estava se dirigindo ao trabalho no momento do acidente.
Ainda de acordo com testemunhas, a condutora da motocicleta teria realizado uma ultrapassagem perigosa quando colidiu com o veículo e foi arremessada, batendo a cabeça em um muro. Ela teve ferimentos leves.
O condutor do veiculo, que não foi identificado, ajudou no socorro da vítima. Taís Barbosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
