Acidentes

Auxiliar mecânico da Prefeitura de Piranhas morre em acidente de trânsito

Por 7Segundos 31/08/2018 12h12
Auxiliar mecânico da Prefeitura de Piranhas morre em acidente de trânsito
Funcionário da Prefeitura de Piranhas morre em acidente de motocicleta - Foto: Cortesia

Na madrugada desta sexta-feira (31), um funcionário da Prefeitura de Piranhas morreu vítima de um acidente de motocicleta, no bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas, em Alagoas. A vítima foi identificada como Acássio Gomes dos Santos, vulgo ‘Gata Magra’, de 32 anos.

De acordo com informações de testemunhas, no momento do acidente, a vítima conduzia uma motocicleta, de modelo e placa não divulgados, quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma estaca de cimento próximo ao campo do Botafogo, na região.

Foi acionado para o local do acidente uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito.

Em nota a Prefeitura de Piranhas lamenta o falecimento do funcionário.

Confira nota na íntegra:

Nota

A Prefeitura Municipal de Piranhas, Alagoas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal, Acácio Gomes dos Santos, mais conhecido como ‘Gata Magra’, 32 anos, vítima de acidente de trânsito. Acácio Gomes era auxiliar de mecânico de máquinas pesadas da Secretaria de Infraestrutura.