Servidor é exonerado acusado de mostrar genital em praça pública
Um servidor público da cidade de Penedo está sendo acusado de ter praticado ato obsceno, em praça pública, contra um empresário local.
O inquérito policial já foi encaminhado à 4ª Vara Criminal, pela polícia civil do município, que é coordenada pelo delegado Gustavo Xavier. No documento é solicitado o indiciamento de Jânio de Oliveira Santos, denunciado por ultraje público ao pudor.
O delegado contou que o empresário João Luiz Ramalho procurou a delegacia para dar queixa do acusado. A vítima disse que no dia 18 de agosto se sentiu incomodado pelo barulho de um som automotivo, acima do volume tolerado, parado na Praça São Judas Tadeu. Ele em direção ao grupo que estava reunido em torno do veículo e pediu que baixassem o som, mas foi ignorado. João Luiz, para garantir uma prova, resolveu filmar seu apelo com a ajuda de um celular. Nesse momento, Jânio desceu o zíper da bermuda, retirou seu órgão genital, e provocou: filma aqui!
O acusado, de acordo com informações, é lotado no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), mas exerce função gratificada como chefe do setor de Patrimônio e Transportes. Como a infração fere o regimento da autarquia municipal, ele foi exonerado do cargo. Segundo Gustavo Xavier, atentado ao pudor é crime previsto pelo artigo 233 de Código Penal. A pena é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
