Deputado JHC quer esclarecer visita de agressor de Bolsonaro à Câmara

O deputado JHC (PSB-AL), terceiro-secretário da Mesa da Câmara, protocolou hoje (10) um requerimento de informações sobre uma suposta visita do autor do ataque contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar, Adélio Bispo de Oliveira, preso pelo atentado, teria visitado a Câmara dos Deputados em 6 de agosto de 2013.
No ofício encaminhado ao diretor do Departamento de Polícia Legislativa, Paul Pierre Deeter, o deputado JHC solicita imagens, vídeos e qualquer outro detalhe que esclareça a presença do agressor nas dependências da Casa.
"Em um dos mais graves momentos na história recente do Brasil, rigorosamente nenhuma dúvida deve permanecer. De forma republicana, vamos até o fim na missão que nos foi confiada por Alagoas", afirmou o deputado por meio de sua conta no Twitter.
Em outro documento protocolado por JHC, o parlamentar solicita ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que convoque uma sessão extraordinária para debater o atentado a Jair Bolsonaro. Durante o recesso branco, as atividades parlamentares estão suspensas no Congresso Nacional. A previsão é que os parlamentares retornem apenas após as eleições.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
