7Segundos promove debate entre candidatos ao Senado
O 7Segundos, em parceria com subseção da Ordem dos Advogado de Brasil de Arapiraca, promoverá um debate político entre seis, dos noves candidatos ao Senado de Alagoas. O debate acontecerá no dia 03 de outubro, no teatro do Sesi, em Arapiraca.
O portal irá transmitir o debate ao vivo, através do endereço eletrônico 7segundos.com.br e também por suas redes sociais (YouTube e Facebook).
A seleção dos candidatos se deu através de lei eleitoral que exige correlação entre o partido do candidato e um número mínimo de deputados federais, validando percentual de representação na Câmara. Portanto, foram convidados para integrar o debate: Rodrigo Cunha (PSDB), Maurício Quintella (PR), Renan Calheiros (MDB), Benedito de Lira (PP), Flávio Moreno (PSL) e Cícero Albuquerque (PSOL).
Uma comissão formada por integrantes do 7Segundos e da OAB de Arapiraca deverá analisar possíveis pedidos de direito de resposta. O debate será mediado pelo jornalista Marcos Aurélio.
A transmissão terá início às 21h e deve durar até as considerações finais do último candidato.
Serão discutidos temas de interesse à sociedade alagoana e também de interesse nacional.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
