Quadrilha feminina é pega com vários produtos roubados, em Arapiraca
A polícia conseguiu interromper a ação de uma quadrilha, na tarde desta segunda-feira (24), por assalto a vários supermercados em Arapiraca.
O grupo, formado por três mulheres, uma criança de dez anos e o condutor do veículo que transportava as mercadorias, foi interceptado quando saía de um dos locais onde furtaram – loja TodoDia, na Rua 15, no Centro. Mas, segundo a polícia, pelo menos outros quatro estabelecimentos já tinham sido roubados.
No interior do carro onde o bando estava foram encontrados itens como doces, chocolates, leite em pó, azeite de oliva, charque, fraldas, entre outros. Ainda de acordo com os policiais, a quadrilha é de Aracaju (SE) e, pelo menos uma vez ao mês, alugava um carro com destino a Arapiraca para a realização dessa prática. A participação do motorista foi descartada. Ele foi contratado com a finalidade de trazer e levar as suspeitas, mas desconhecia a finalidade da viagem. A criança não participou da ação.
Os ocupantes do carro – um Corolla sem queixa de furto – foram levados até a Central de Polícia, no bairro Baixão. Toda a mercadoria encontrada foi apreendida. As mulheres envolvidas no delito foram identificadas como Natasha Santos Ribeiro, 18 anos; Luana de França Bonfim, 33 anos e Raiane Santos Martins, 19 anos. O motorista do carro apreendido é Uila Santos da Silva, de 31 anos.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
