Prefeito de Niterói é preso em operação da Lava Jato no Rio
Empresas de ônibus da cidade estariam pagando propina para a gestão municipal

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), foi preso na manhã desta segunda (10) por policiais civis que integram a força-tarefa da Lava-Jato no Rio. Agentes chegaram ao prédio em que ele mora, em Santa Rosa, por volta das 6h, e fazem buscas no local. Equipes do Ministério Público do Estado do Rio — com o apoio do Gaocrim — participam da ação.
Segundo as primeiras informações do MP, há quatro anos empresas de ônibus da cidade estariam pagando propina para a gestão municipal.
Além da casa do prefeito e da Prefeitura, o Gaocrim e a Polícia Civil esteve no Sindicato das Empresas de Ônibus de Niterói, em empresas de ônibus — uma delas foi a Viação Araçatuba — e em casas de empresários de ônibus do município.
O Ministério Público e a Polícia Civil fecharam os acessos da Prefeitura e proibiu a entrada a de funcionários. Quem chegava no local era orientado a voltar para casa. Enquanto isso, os promotores vasculhavam a sede municipal para tentar encontrar possíveis provas.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
