Arapiraca

[Vídeo] Assessor de ex-prefeito preso ameaça repórteres em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 27/10/2017 10h10
[Vídeo] Assessor de ex-prefeito preso ameaça repórteres em Arapiraca
Assessor de ex-prefeito preso ameaça repórteres em Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo 7 Segundos

O que tem chamado a atenção da imprensa alagoana, além da prisão preventiva do ex-prefeito de Girau do Ponciano, Fábio Nunes Rangel, que em quatro meses foi preso pela segunda vez nesta sexta-feira (27), é que um assessor ligado ao político agride e ameaça a imprensa alagoana.

O fato que aconteceu em julho deste ano, em frente ao Ministério Público Estadual, em Maceió, quando ao lado do pai de Fábio e também ex-prefeito de Girau, José Aurélio, conhecido no município como “Zé da Água”, o assessor proferiu ameaças contra uma equipe da TV Pajuçara, voltou a acontecer nesta sexta em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Em julho deste ano. As imagens são de um vídeo gravado pelo TNH1.

Repórteres do 7 Segundos e da Rádio Pajuçara estavam acompanhando a prisão de Fábio e do seu advogado, no momento que eles faziam exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), mas foram impedidos pelo tal assessor.

O assessor se dirige à imprensa para impedir o trabalho da mesma nesta sexta.

Como é possível ver no vídeo abaixo, ele se dirige aos repórteres, cobre a câmera do profissional com as mãos e ainda ameaça “faça isso não rapaz, o dia de vocês vai chegar, de um jeito ou de outro”.