Projeto que cancelou eleição da mesa diretora da Câmara de Arapiraca não tem justificava
Nenhum vereador falou sobre o que teria motivado o pedido de anulação

Somente durante a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Arapiraca, realizada no final da manhã desta sexta (28), boa parte dos vereadores, a imprensa e o público que lotou o auditório da casa, tomaram conhecimento que projeto de resolução de que solicitava a anulação da eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020, não apresentava nenhuma justificativa.
Durante a sessão, os vereadores que usaram a tribuna para discursar, Leo Saturnino, Moises Machado, Sergio do Sindicato e Evânio do Zé Baixinho, denunciaram que a presidência da Casa, não informou o conteúdo do projeto.
O vereador Moises Machado ficou indignado porque pediu o projeto para ler não foi atendido. Ele que já tinha usado a tribuna, voltou a discursar para expressar sua indignação com a atitude do vereador Melquisedeque, secretário da mesa diretora. “
“Para vocês verem o nível que está a Câmara de Vereadores de Arapiraca, o nobre colega impediu que eu lesse o projeto. Vereador, esse projeto não pertence a você, pertence a Câmara, pertence ao povo”, afirmou revoltado Moisés Machado.
O vereador Rogério Nezinho, pediu para que a presidente da Câmara de Vereadores, professora Graça Lisboa, lesse a justificativa do projeto, para que todos pudessem entender o que teria motivado o pedido da anulação.
Neste momento, a vereadora Graça Lisboa foi até a tribuna e para surpresa de todos, informou que o projeto não tinha justificativa. Ela afirmou ainda que os vereadores que protocolaram o pedido de anulação da eleição, pediram sigilo sobre o conteúdo do projeto. “ Por ser presidente da Casa e ter soberania, eu acatei o pedido de sigilo”, informou Graça Lisboa.
Confira abaixo a entrevista da vereadora Graça Lisboa ao 7Segundos:
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
