Izabella Camargo aceita convite para atuar no governo de Jair Bolsonaro
Izabella Camargo fará parte do ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação
Dispensada da Globo em novembro do ano passado, a apresentadora e jornalista Izabella Camargo aceitou o convite para integrar o governo do presidente Jair Bolsonaro, que tomará posse na próxima terça-feira (1º) em Brasília.
Ela será nomeada na quarta-feira para trabalhar como uma espécie de porta-voz do ministério do astronauta Marcos Pontes, que assumiu a pasta da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC).
Na nova função que irá desempenhar, Izabella tem a seu favor a experiência que adquiriu como jornalista. Além dos seis anos de Globo, ela tem passagens por emissoras como Band e SBT.
Demissão polêmica
Um mês após ser demitida da Globo, Izabella Camargo falou sobre o problema de saúde que a fez sair de licença médica antes de voltar à emissora e ser dispensada.
Ela, que fazia o "Hora 1", de Monalisa Perrone, diz que trabalhar na madrugada da emissora a prejudicou. A jornalista foi diagnosticada com a síndrome de burnout -- transtorno caracterizado pelo estresse elevado relacionado ao trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
