Izabella Camargo sobre época na Globo: “Tive crises de choro”
Fora da emissora, a ex-apresentadora do “Hora 1” confessou que estava um tanto quanto sobrecarregada.

Izabella Camargo quebrou o silêncio e falou sobre os problemas psicológicos que enfrentou enquanto trabalhava na Globo. Fora da emissora, a ex-apresentadora do “Hora 1” confessou que estava um tanto quanto sobrecarregada.
“O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono. Comecei a ter crises de choro e crises nervosas”, disse em entrevista ao “Você Bonita”, da Gazeta.
A jornalista chegou a ser diagnosticada com síndrome de burnout, que é ligada diretamente ao estresse do ofício. “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que fiz. Eu ultrapassei meu limite para dar conta do que não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, acrescentou.
A profissional, vale lembrar, foi demitida do canal em novembro. Pouco tempo antes, ela havia tirado uma licença médica para tratar da doença.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
