Izabella Camargo sobre época na Globo: “Tive crises de choro”
Fora da emissora, a ex-apresentadora do “Hora 1” confessou que estava um tanto quanto sobrecarregada.
Izabella Camargo quebrou o silêncio e falou sobre os problemas psicológicos que enfrentou enquanto trabalhava na Globo. Fora da emissora, a ex-apresentadora do “Hora 1” confessou que estava um tanto quanto sobrecarregada.
“O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono. Comecei a ter crises de choro e crises nervosas”, disse em entrevista ao “Você Bonita”, da Gazeta.
A jornalista chegou a ser diagnosticada com síndrome de burnout, que é ligada diretamente ao estresse do ofício. “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que fiz. Eu ultrapassei meu limite para dar conta do que não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, acrescentou.
A profissional, vale lembrar, foi demitida do canal em novembro. Pouco tempo antes, ela havia tirado uma licença médica para tratar da doença.
Veja também
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
