Ataques reduzem após atuação da Força Nacional no Ceará
Polícai diz que capturou103 pessoas por suspeita de envolvimento nas ações; 53 prisões ocorreram após chegada da Força Nacional, neste sábado(5).

Desde os ataques a dezenas de ônibus, carros e prédios públicos iniciados n a quarta-feira (2), as polícias do Ceará montaram uma força-tarefa para tentar frear a onda de ataques no estado. Na noite deste sábado (05), depois da chegada do reforço da Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, foram registrados dois ataques em Fortaleza e um durante a madrugada deste domingo (6) em uma delegacia na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana da capital. O número de ações criminosas, em todo estado, chegou a 93 desde o início da onda de violência.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará disse que 103 pessoas foram capturadas por envolvimento nos crimes desde quarta-feira. Desse total, 53 detenções ocorreram sábado (05), logo após a chegada da Força Nacional.
Um posto de observação da Guarda Municipal, na capital do Estado foi atacado por volta de 19h deste sábado. Dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando contra o posto policial. Nenhum agente de segurança ficou ferido. Duas bombas de combustível e duas salas do escritório de um posto de gasolina foram incendiadas por criminosos na rodovia BR-116, no Bairro Messejana. Já no interior, dois caminhões foram incendiados no pátio da Prefeitura de Barroquinha, norte do estado.
Veja também
Últimas notícias
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
