Helicóptero da PM que caiu na Baía de Guanabara tem marca de tiros
Ainda não há informações sobre a causa da queda da aeronave

O helicóptero da Polícia Militar que caiu na Baía de Guanabara na segunda-feira passada (14) tinha marca de tiros, segundo mostrou o RJ1, da TV Globo. A aeronave caiu e deixou dois feridos e uma vítima mortal.
Imagens divulgadas pelo RJ1 mostram as possíveis perfurações na aeronave que caiu no Canal do Cunha, são pelo menos cinco furos. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, as marcas são de balas.
No entanto, a reportagem destaca que não há garantia de que os tiros foram dados no dia em que a aeronave caiu. A perícia deve determinar a causa da queda.
O helicóptero Fênix 8 tinha 21 anos de uso. O registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aponta que a revisão anual obrigatória venceria no dia 31 e não tinha caixa preta.
A aeronave reforçava o patrulhamento na Linha Vermelha quando teve que fazer um pouso forçado na água. O acidente causou a morte de Felipe Marques de Queirós, 37 anos. Ele ficou 15 minutos submerso, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Últimas notícias

'É o pior cenário em ocorrências desse tipo que um policial pode se deparar', afirma SSP sobre caso de major que fez família refém

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
