Helicóptero da PM que caiu na Baía de Guanabara tem marca de tiros
Ainda não há informações sobre a causa da queda da aeronave
O helicóptero da Polícia Militar que caiu na Baía de Guanabara na segunda-feira passada (14) tinha marca de tiros, segundo mostrou o RJ1, da TV Globo. A aeronave caiu e deixou dois feridos e uma vítima mortal.
Imagens divulgadas pelo RJ1 mostram as possíveis perfurações na aeronave que caiu no Canal do Cunha, são pelo menos cinco furos. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, as marcas são de balas.
No entanto, a reportagem destaca que não há garantia de que os tiros foram dados no dia em que a aeronave caiu. A perícia deve determinar a causa da queda.
O helicóptero Fênix 8 tinha 21 anos de uso. O registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aponta que a revisão anual obrigatória venceria no dia 31 e não tinha caixa preta.
A aeronave reforçava o patrulhamento na Linha Vermelha quando teve que fazer um pouso forçado na água. O acidente causou a morte de Felipe Marques de Queirós, 37 anos. Ele ficou 15 minutos submerso, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Últimas notícias
Mutirão “Ver Melhor” realiza mais de 200 triagens para cirurgias de catarata e pterígio
Arapiraca avança na pesquisa em saúde e apresenta experiência ao Ministério da Saúde
Saúde da Gente Especialidades garante acesso à saúde ocular com serviços especializados
Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava às margens da BR-101
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
