Família busca ajuda financeira para continuar procurando por homem que fugiu de casa em Igreja Nova
Jailson Alves tem transtorno mental e foi visto pela última vez pegando van para Arapiraca
Parentes de um homem que está desaparecido desde o dia 28 de dezembro estão fazendo campanha para arrecadar recursos para continuar as buscas a Jailson Alves, 46, que possui transtorno mental e que, desde então, está sem tomar os remédios controlados.
Durante entrevista a uma emissora de rádio em Penedo, o cunhado de Jailson, Renato Santos, conta que a família já fez buscas por vários municípios e está com dificuldades financeiras para continuar procurado pelo parente.
Jailson Alves saiu da residência onde morava, no povoado Alagoinhas, zona rural de Igreja Nova, no último dia 28 de dezembro, sem ser visto pelos familiares que moram no local. Ele usava, na época, uma camiseta listrada azul e branca, bermuda cinza e chinelos.
Desde então, os parentes fazem buscas constantes para tentar localizar o homem. Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi lavrado na delegacia de Igreja Nova e há poucos dias atrás obtiveram informações de pessoas que viram Jailson Alves entrando em uma van com destino a Arapiraca.
"Já fomos na cidade, mas até o momento, não encontamos nenhuma pista que levasse até ele. O próximo passo será pedir imagens das câmeras de segurança que ficam perto do ponto das vans", afirmou Renato Santos.
A família, de acordo com ele, acredita que Jailson Alves está desorientado em decorrência da falta de medicação, e que, por isso não consegue voltar para casa. "Não temos mais de onde tirar dinheiro para a passagem para que a gente continue procurando. Se alguém pudesse ajudar, a família poderia ficar agradecida", informou.
Uma conta corrente foi disponibilizada para que os interessados possam contribuir com o valor das passagens.
Caixa
Agência: 2392
Operação: 001
Conta: 000250402
Marlene Alves de Lima
Quem tiver informações que possam ajudar a família, pode entrar em contato através dos números: 82 9 9686-7966, 9 9809-8703 ou ainda no Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, serviço gratuito onde o informante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
