'Se for voto aberto, acho que ele dança', diz Mourão sobre Renan no Senado
O vice-presidente disse que irá à abertura dos trabalhos no Judiciário nesta sexta (1º)
O vice-presidente, Hamilton Mourão, disse ao blog nesta sexta-feira (1º) que o presidente Jair Bolsonaro telefonou a todos os candidatos à presidência do Senado porque "a coisa ali está mais embaralhada". "Acho que por isso foi melhor afagar as costas de cada um ali", disse o vice-presidente.
Mourão deu a declaração após pergunta do blog se o presidente também telefonou aos candidatos na Câmara dos Deputados.
O vice-presidente disse que irá à abertura dos trabalhos no Judiciário nesta sexta (1º) e que consultou Bolsonaro sobre se ele deve ir também ao Congresso, na abertura dos trabalhos do Legislativo.
“Perguntei ao presidente sobre segunda. Onyx vai ler a mensagem presidencial, 15 horas, segunda-feira. E consultei se eu devo ir. Vamos aguardar”.
Sobre qual a avaliação que faz do quadro de candidatos, se considera Renan Calheiros o favorito na disputa do Senado, Mourão: “acho que se for voto aberto, ele dança. Vamos esperar”.
O vice-presidente disse que esta sexta-feira será “animada”.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
