'Se for voto aberto, acho que ele dança', diz Mourão sobre Renan no Senado
O vice-presidente disse que irá à abertura dos trabalhos no Judiciário nesta sexta (1º)

O vice-presidente, Hamilton Mourão, disse ao blog nesta sexta-feira (1º) que o presidente Jair Bolsonaro telefonou a todos os candidatos à presidência do Senado porque "a coisa ali está mais embaralhada". "Acho que por isso foi melhor afagar as costas de cada um ali", disse o vice-presidente.
Mourão deu a declaração após pergunta do blog se o presidente também telefonou aos candidatos na Câmara dos Deputados.
O vice-presidente disse que irá à abertura dos trabalhos no Judiciário nesta sexta (1º) e que consultou Bolsonaro sobre se ele deve ir também ao Congresso, na abertura dos trabalhos do Legislativo.
“Perguntei ao presidente sobre segunda. Onyx vai ler a mensagem presidencial, 15 horas, segunda-feira. E consultei se eu devo ir. Vamos aguardar”.
Sobre qual a avaliação que faz do quadro de candidatos, se considera Renan Calheiros o favorito na disputa do Senado, Mourão: “acho que se for voto aberto, ele dança. Vamos esperar”.
O vice-presidente disse que esta sexta-feira será “animada”.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
