Criminoso tenta cometer assalto a bar em Porto Real do Colégio, mas se dá mal
Mais um caso de reação a assalto foi registrado no município de Porto Real do Colégio

Pela segunda vez, em poucos dias, uma vítima de assalto escapa ilesa após reagir a uma situação de roubo na cidade de Porto Real do Colégio. Desta vez foi o dono de um bar quem reagiu a uma tentativa de assalto a seu estabelecimento. O proprietário do bar, identificado apenas como Rodrigo, entrou em luta corporal com o assaltante na última quarta-feira (30), mas o caso só se tornou público nesta sexta-feira, dia 1º.
O criminoso chegou ao estabelecimento, situado na rua Capitão Vieira, em horário de pouco movimento e apontou uma arma para o proprietário do bar, anunciando o assalto. A vítima reagiu, segurando no cano do revólver e entrando em luta corporal com o assaltante. Dois disparos chegaram a ser efetuados, mas ninguém saiu ferido e o criminoso, ainda não identificado, conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada para o local e fez buscas para tentar localizar o criminoso, mas sem sucesso. O dono do bar e a arma apreendida, um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, e um aparelho de telefone celular pertecente ao assaltante, foram levados para a delegacia.
Veja também
Últimas notícias

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
