Criminoso tenta cometer assalto a bar em Porto Real do Colégio, mas se dá mal
Mais um caso de reação a assalto foi registrado no município de Porto Real do Colégio
Pela segunda vez, em poucos dias, uma vítima de assalto escapa ilesa após reagir a uma situação de roubo na cidade de Porto Real do Colégio. Desta vez foi o dono de um bar quem reagiu a uma tentativa de assalto a seu estabelecimento. O proprietário do bar, identificado apenas como Rodrigo, entrou em luta corporal com o assaltante na última quarta-feira (30), mas o caso só se tornou público nesta sexta-feira, dia 1º.
O criminoso chegou ao estabelecimento, situado na rua Capitão Vieira, em horário de pouco movimento e apontou uma arma para o proprietário do bar, anunciando o assalto. A vítima reagiu, segurando no cano do revólver e entrando em luta corporal com o assaltante. Dois disparos chegaram a ser efetuados, mas ninguém saiu ferido e o criminoso, ainda não identificado, conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada para o local e fez buscas para tentar localizar o criminoso, mas sem sucesso. O dono do bar e a arma apreendida, um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, e um aparelho de telefone celular pertecente ao assaltante, foram levados para a delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
