Agredida com paulada, mulher se nega a prestar queixa contra marido
Agressor é liberado após termo circunstanciado de ocorrência

Uma discussão em família foi parar na Delegacia da Mulher, na manhã desta terça-feira (05), em Arapiraca. Uma mulher de 55 anos - que terá a identidade preservada - foi agredida com uma paulada no braço pelo marido e decidiu não prestar queixa contra o agressor.
A discussão teria começado na residência da família, no bairro Planalto, e a vítima foi atingida no momento em que tentava defender o filho do casal da fúria do pai. A Rocam foi acionada para o local e levou os três envolvidos para a Delegacia da Mulher, mas ao chegar na unidade de polícia, a vítima não quis denunciar o marido por violência doméstica.
Sem a denúncia formal da vítima, o acusado foi liberado após o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) ser lavrado. Após sair da delegacia, a vítima foi levada para cuidar do ferimento no Hospital de Emergência do Agreste.
O autor da agressão não teve o nome divulgado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
