[Vídeo] Mãe de alagoano atropelado em São Paulo faz apelo nas redes sociais
Vídeo mostra o momento que o jovem foi atropelado
![[Vídeo] Mãe de alagoano atropelado em São Paulo faz apelo nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/VmZTY2IL9BUopE-eXLzUctICSYM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120013-carro_png.png)
Aparecida Melo, mãe de Juan Kawe Melo de Brito, de 23 anos, fez apelo usando as redes sociais, cobrando às autoridades que seja feita justiça contra os autores do atropelamento do filho. Juan Kawe que é natural de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas, e foi atropelado no início de janeiro em São Paulo. O dono do veículo é um piloto de avião, mas era uma mulher quem dirigia o veículo.
O sinistro ocorreu no último dia 10 de janeiro. As imagens mostram Juan Kawe estava em uma calçada, nas proximidades do aeroporto de Congonhas. Em seguida, se evidencia que a condutora do veículo, um Hyundai/Tucson GLSB, de cor prata e placa FTP O477, tem dificuldade de realizar manobra, avança a calçada onde está Juan Kawe Melo e atropela o jovem. Em seguida, o carro colide em uma árvore incedeia parcialmente.
A mulher - que não teve a identidade divulgada - sai do carro desnorteada. O carona desce e tenta dar marcha à ré no carro, mas não consegue. Identificado apenas como Giulio, ele exerce a função de piloto de avião e seria o proprietário do veículo.
Populares se aproximam e levantam o carro para retirar o jovem que sofreu queimaduras de terceiro grau. A vítima foi socorrida em um carro particular por populares.
Desde o acidente, Juan Kawe Melo realizou oito cirurgias, desde enxertos em alguns membros do corpo - em razão das graves queimaduras - até outros procedimentos cirúrgicos.
Segundo a família, os responsáveis pelo acidente não arcaram com nenhum custo médico e não foram punidos na forma da lei.
Assista vídeo do momento do acidente:
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
