Maria Iolanda: IML atesta que menina morreu de traumatismo craniano
Polícia abriu inquérito para investigar o caso

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar a morte da menina Maria Iolanda Ribeiro Silva, 9, cujo corpo foi encontrado na noite do último domingo (10) na comunidade Poço dos Bois, zona rural de Campo Grande.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional Igor Diego, que acumula função de titular da delegacia de Campo Grande. Ele deve chamar os familiares da vítima para prestar esclarecimentos ainda esta semana.
O corpo de Maria Iolanda foi encontrado por familiares com ferimentos na região da cabeça na noite de domingo (10). Segundo parentes a criança saiu de casa sozinha para trabalhar em um terreno que pertence à família, mas como não voltou no horário previsto, os parentes passaram a fazer buscas até que encontraram o corpo, com ferimento na cabeça.
A polícia foi comunicada do crime e técnicos do Instituto de Criminalística fizeram perícia no corpo e local. O cadáver foi removido para o IML de Arapiraca, que atestou como causa da morte traumatismo craniano encefálico.
Veja também
Últimas notícias

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”

'Por que você não volta para seu país?', diz deputada dos EUA a repórter

Por que Marte é vermelho? Nova pesquisa derruba antiga teoria

Pedido da Starlink por satélites entra na pauta da Anatel

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
