Onda de medo toma conta de Pão de Açúcar após ataque de piranha
Bióloga tranquiliza a população, mas pede cuidado nas áreas de banho

Três anos após os ataques de piranhas que assustaram moradores da região da cidade de Pão de Açúcar, uma nova onda de medo toma conta da localidade. No último final de semana, um adolescente de 13 anos foi atacado pelo peixe carnívoro.
De acordo com as informações da ocorrência, o menor estava na localidade conhecida como “bomba”, próximo ao Cristo Redentor, quando sofreu o ataque. Após o ocorrido, boatos se espalharam na cidade que o Rio São Francisco estava cheio de piranhas. Mas até o momento, nenhum outro caso foi registrado.
A bióloga Ana Cecília Marques informou que a população não deve entrar em pânico. A presença do animal no rio é normal por se tratar do ambiente natural dele. “Precisa-se fazer um estudo mais completo para saber o que está acontecendo e quais os motivos dessa aproximação com os seres humanos. Devemos lembra que o peixe age por instinto de defesa”.
Ela reforça que a população evite a área onde ocorreu o ataque, e caso ocorram outros, os órgãos públicos devem ser acionados.
Em 2016, um ataque de Piranhas assustou os moradores da cidade. Foram 25 ataques em menos de 10 dias.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
