PM prende acusado de assassinar professor em Piranhas
Crime ocorrido no distrito de Piau deixou população chocada
Um suspeito de envolvimento no assassinato do professor Macilon Vieira Barros, ocorrido na noite de quarta (13), no distrito de Piau, em Piranhas, foi preso na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar. O acusado, que é apelidado de "Pedrinho" e não teve a identidade confirmada, foi autuado com um revólver calibre 38, arma supostamente usada no crime.
A prisão foi efetuada pelo destacamento da PM no distrito de Piau, comandado pelo sargento Marno Guerra, com o apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e da Força Tarefa, que iniciaram diligências logo após o crime.
Além do revólver, o suspeito guardava cerca de 50 munições intactas em casa.
O professor Macilon já atuou na rede municipal de Piranhas e era muito conhecido em Piau, onde morava com a família. Na noite de quarta-feira (13), ele foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta, no momento em que saía do ginásio de esportes na comunidade. A vítima morreu antes da chegada do socorro.
Uma guarnição da Copes que estava em patrulhamento chegou a flagrar o crime e a trocar tiros com os criminosos, que conseguiram fugir.
Informações preliminares apontam que os acusados teriam confundido Macilon com o irmão dele, conhecido como "Banda".
Veja também
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
