[Áudio] Polêmica acerca de fim de show expôs falta de pagamento a bandas
Julinho Porradão se defende por fim de Micaraca às 23h: "Só fui em consideração ao público"
O encerramento repentino do bloco Frajola, o último a sair na Micaraca realizada no último domingo (17) em Arapiraca, expôs a falta de pagamento do cachê das bandas que puxaram os blocos na micareta.
Em áudio, o cantor Julinho Porradão, que estava se apresentando no trio elétrico puxando o bloco, se defendeu por ter feito menos de uma hora de show. Ele explicou que foi surpreendido pela Polícia Militar subindo no trio e ordenando que a apresentação fosse encerrada.
"Eu ía fazer o quê? A determinação era até às 11h (da noite). Se me dissessem isso, não tinha nem subido porque disseram que estava liberado para tocar até meia-noite", afirmou.
Antes de justificar o fim repentino do show, Julinho Porradão afirmou que poderia sequer ter subido no trio elétrico, já que o cachê combinado não foi pago. O artista disse também que as bandas contratadas para os outros blocos também não foram pagas integralmente.
"Subi no trio em consideração a vocês e ao povo de Arapiraca. Não só de Arapiraca, mas de toda a região que estava aqui. Se fosse pensar na parte financeira, não tinha nem tocado. Pegava o ônibus e ia embora porque o cara não pagou nada para a gente", afirmou, se referindo à União dos Blocos de Arapiraca, organizadora da Micaraca.
Julinho Porradão afirmou que o único pagamento feito foi o do "sinal", no valor de R$ 1 mil, que não cobriu sequer as despesas do ônibus da banda, que foi de R$ 1.500. O artista disse que precisou tirar do bolso o excedente e, ao chegar em Arapiraca não recebeu nenhum valor de cachê. Em outro trecho, ele afirma que a banda Seeway também não recebeu nada pelo show e Valneijós, só 50%.
"Desafio qualquer pessoa a provar que recebi qualquer coisa, a não ser os mil reais que entrou na minha conta. Quem está de fora, fala o que quer. Mas eu volto para Aracaju com a minha consciência tranquila porque não sou um amador. Sou profissional e, acima de tudo, um ser humano", desabafou.
A reportagem entrou em contato com a organização da Micaraca, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.
Áudios
Prefeito de Rio Largo promete Guarda Municipal e “seguro” contra roubo em escolas
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
