[Vídeo] Após demissão, Bolsonaro agradece Bebianno e cita "questões mal entendidas"
Presidente apontou diferença de ponto de vistas sobre assuntos sobre questões importantes, como um dos motivos para exoneração
![[Vídeo] Após demissão, Bolsonaro agradece Bebianno e cita 'questões mal entendidas'](https://img.7segundos.com.br/X855XM52wethY2jDNpzMoDpZHg0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/121094-captura_de_tela_inteira_18022019_210311_bmp_jpg.jpeg)
Após exonerar Gustavo Bebianno (PSL) do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu, por meio de vídeo pré-gravado, o trabalho realizado pelo ex-titular e citou "questões mal entendidas".
"Comunico que, desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequado prejulgamentos de qualquer natureza", declarou.
Em seguida, Bolsonaro agradece o trabalho de Bebianno à frente da campanha eleitoral do ano passado e da Secretaria-Geral da Presidência. O presidente disse continuar acreditando na "seriedade e na qualidade do seu trabalho".
"Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para o nosso êxito. Agradeço ao senhor Gustavo pelo esforço e empenho quando exerceu a direção nacional do PSL e continuo acreditando na sua seriedade e na qualidade do seu trabalho. Reconheço também a dedicação e esforço durante o período em que esteve no governo", falou.
"Como presidente da República informo que na data de hoje tomei a decisão de exonerar o senhor ministro-chefe da Secretaria-Geral. Desejo ao senhor Gustavo Bebianno os meus sinceros votos de sucesso em sua nova jornada", finalizou.
A decisão de demitir Bebianno foi tomada após reportagens da Folha de S. Paulo indicarem que ele, então presidente do PSL durante a campanha eleitoral, teria autorizado o repasse de verbas do fundo partidário para uma candidata "laranja" em Pernambuco com o suposto apoio de Luciano Bivar, atual presidente da sigla.
Maria de Lourdes Paixão, de 68 anos, concorreu ao cargo de deputada federal e recebeu R$ 400 mil, sendo a terceira maior beneficiada com verba do partido de Bolsonaro em todo o país, mas obteve só 274 votos.
Confira o vídeo publicado pelo presidente:
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
