Severino Pessoa defende criação da Polícia Penal
Deputado recebeu em seu gabinete o presidente da Fenaspen e diretor sindical de Alagoas
Nesta quinta-feira (21) o deputado federal Severino Pessoa (PRB/AL) recebeu em seu gabinete, em Brasília, as visitas do presidente da Federação Nacional Sindical dos Agentes Penitenciários (Fenaspen), Fernando Anunciação, do diretor sindical em Alagoas, Vitor Leite, onde discutiram o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 372/2017.
O documento trata-se da criação das Polícias Penais, seja em caráter federal, estaduais e distrital.
Na oportunidade Severino Pessoa assegurou que irá apoiar a aprovação da PEC, que determina que a Polícia Penal seja acrescentada à lista dos órgãos do sistema de Segurança Pública, fazendo com que os agentes penitenciários tenham os mesmos direitos da carreira de policial.
“A profissão de agente penitenciário é uma das mais perigosas e estressantes. Com a criação da Polícia Penal e, consequentemente, sua inclusão como Força de Segurança Pública, esses profissionais serão mais valorizados e ainda terão direito a aposentadoria especial”, frisou Severino Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
