PF prende duas mulheres com 1,5 kg de skunk e balança de precisão no Aeroporto de Brasília
Os policiais abordaram as duas suspeitas e encontraram vários tabletes de skunk

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta segunda-feira (11/03), duas manauaras com 1,580 quilos de skunk no Aeroporto Internacional de Brasília.
Os policiais desconfiaram da atitude suspeita de uma passageira, 23 anos, que vinha de um vôo de Manaus/AM com destino a Brasília/DF. A jovem se encontrou com outra mulher, 24 anos, ainda no saguão de desembarque do aeroporto.
Os policiais abordaram as duas suspeitas e, durante a vistoria, encontraram vários tabletes de skunk envoltos por plástico dentro da bagagem de mão da passageira, bem como outros presos ao corpo da jovem.
Ao revistar a bolsa da outra mulher, os policiais encontraram uma balança de precisão e diversos instrumentos relacionados ao tráfico de drogas.
As mulheres foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal em Brasília e responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
