Dez municípios estão com abastecimento paralisado devido a quedas de energia
Estação Elevatória de Campo Grande e a Estação de Tratamento de Arapiraca continuam sem eletricidadeEstação Elevatória de Campo Grande e a Estação de Tratamento de Arapiraca estão sem eletricidade
Dez municípios atendidos pelos Sistemas Coletivos do Agreste estão com o abastecimento de água totalmente paralisado em decorrência de quedas de energia. Na manhã desta sexta-feira (22), a Estação Elevatória de Água Tratada de Campo Grande e a Estação de Tratamento de Água de Arapiraca estão sem fornecimento de energia.
Isso provocou a paralisação do novo e do antigo Sistema Coletivo do Agreste, afetando os municípios de Olho D’Água Grande, Campo Grande, São Brás, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Arapiraca, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci.
Conforme a assessoria da Companhia de Saneamento de Álagoas (Casal), técnicos da empresa e da Agreste Saneamento aguardam a volta do fornecimento de energia para reiniciar a operação dos sistemas. A previsão de que o abastecimento seja normalizado em 24 horas nas cidades e leve até 48h para ser reestabelecido na zona rural.
A Casal entrou em contato com a distribuidora de energia Equatorial que informou que até às 11h o reparo na rede de alta tensão deve ser concluído e a energia reestabelecida.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
