Dez municípios estão com abastecimento paralisado devido a quedas de energia
Estação Elevatória de Campo Grande e a Estação de Tratamento de Arapiraca continuam sem eletricidadeEstação Elevatória de Campo Grande e a Estação de Tratamento de Arapiraca estão sem eletricidade

Dez municípios atendidos pelos Sistemas Coletivos do Agreste estão com o abastecimento de água totalmente paralisado em decorrência de quedas de energia. Na manhã desta sexta-feira (22), a Estação Elevatória de Água Tratada de Campo Grande e a Estação de Tratamento de Água de Arapiraca estão sem fornecimento de energia.
Isso provocou a paralisação do novo e do antigo Sistema Coletivo do Agreste, afetando os municípios de Olho D’Água Grande, Campo Grande, São Brás, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Arapiraca, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci.
Conforme a assessoria da Companhia de Saneamento de Álagoas (Casal), técnicos da empresa e da Agreste Saneamento aguardam a volta do fornecimento de energia para reiniciar a operação dos sistemas. A previsão de que o abastecimento seja normalizado em 24 horas nas cidades e leve até 48h para ser reestabelecido na zona rural.
A Casal entrou em contato com a distribuidora de energia Equatorial que informou que até às 11h o reparo na rede de alta tensão deve ser concluído e a energia reestabelecida.
Veja também
Últimas notícias

Homem condenado por estuprar criança de 11 anos é preso em Maceió

Vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió é divulgado pela polícia

Prefeitura de Igaci realiza mais uma edição do Programa Desjejum da Semana Santa

Novo questiona Itamaraty após Moraes suspender extradição de traficante por ‘reciprocidade’

Adolescente de 17 anos é apreendido por furtar casa em Santana do Ipanema

Acidente entre carro e moto deixa homem morto na BR-316 em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
