Viúva é executada à queima roupa na porta de casa em Arapiraca
O crime foi registrado na noite deste domingo (14), no bairro Baixa Grande em Arapiraca
Uma mulher que estava sentada em frente à porta da sua própria residência foi executada à queima roupa na noite deste domingo(14). Outras duas pessoas que estavam conversando com a vítima ficaram feridas. O homicídio foi registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Segundo informações levantadas no local do crime, Maria Rita Ferreira da Silva, 60, por volta das 21h, estava em frente a porta da sua residência, localizada na Rua José Honório, conversando com duas vizinhas.
Um carro de cor preta e placa não anotada, parou em frente à residência com três homens no interior do veículo. Dois deles se aproximaram e um deles perguntou quem a "dona Rita".
A vítima se identificou e um dos homens sacou uma arma e efetuou um disparos de espingarda calibre 12 e queima roupa. A vítima não teve como se defender e morreu antes de receber atendimento médico.
As duas mulheres que estavam ao lado da vítima com idades de 51 e 68 anos, foram atingidas por estilhaços. Eles foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após efetuar o disparos os três suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Maria Rita Ferreria era viúva e ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias
Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Flagrados com arma de fogo, dois homens são presos na zona rural de Taquarana
Mulher é presa por esfaquear a própria companheira no bairro Cidade Universitária
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Arapiraca
Acidente de moto deixa duas mulheres mortas na AL-145 no município de Mata Grande
Homem é preso por agredir esposa e jogar celular dela pela janela na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
